quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Still out of service...but...

Só queria explicar umas coisinhas, que a mostarda subiu-me ao nariz e é desta vez que a casa vai abaixo (não que eu preciso, mas sei que se não o fizer vou remoer a história vezes sem conta, por isso prefiro por cá para fora de uma vez só):
- Lá porque alguns aqui vêem todos os dias e aparentemente conto a minha vida toda, não quer dizer que me conheçam... Ponto assente: You may think you know me, but you don't! Eu é que sei coisas terríveis a meu respeito... ninguém mais! Vê lá tu por exemplo que eu não sou enciumada por vernizes... nem sou desconfiada... e sei lá mais o quê... quanto à questão das educadoras... quer cá parecer-me que foste a única que não percebeu que por detrás do "drama" há uma grande ironia!!
- Eu e o Zeus conhecemo-nos desde sempre e temos uma relação única, assim como qualquer outro casal! Não há casais iguais e ao dizer "único" não o estou a classificar como "pior" ou a gabar como "melhor". Cada um sabe o que funciona melhor para si... enfim... move on! A verdade é que por causa disso, nós temos um à vontade extraordinário para falar do que quer que seja da maneira que for! Passamos a vida na brincadeira e com piadas e piadolas de todos os géneros... Compreendo que não as entendas e que nem as saibas interpretar... mas de forma alguma são pejorativas ou de "mau" tom (pelo menos para nós que ouvimos a entoação e o sentido dado a cada palavra!) Não deixarei de publicá-las [não não, teclo o que me apetecer, já que primeiro que tudo criei este blog (com fieis backups) para quando eu sofrer do Alzheimer], mas vou tentar contextualizá-las melhor para que não hajam ofensas nem ofendidos!


Enfim... não sou de ferro e não querendo a agradar a gregos e troianos atendo aos vossos comentários de forma muita séria, demasiado séria talvez... por isso acabo por me magoar!
Fiz deste canto o meu diário por isso vou continuar a registar a minha vida, a vida da minha família em especial do meu pequenote, mas às vezes penso se não seria melhor privatizar… se calhar até devia... já que este blog passou a ser lido por mais de 2000 pessoas diariamente (a quem agradeço sinceramente pelo tempo dedicado). Contudo, a verdade é que esqueço do mais variado leque de pessoas que lêem isso, pessoas que me reconhecem e observam na rua e eu na hora nem me apercebo (Scary??) Pessoas que eu nunca imaginei que até soubessem abrir um PC por exemplo, pessoas que convivo diariamente às quais eu normalmente nunca contaria o que quer que fosse que por aqui vai!


Desculpa(em) o desabafo, desculpa(em) o tom, desculpa(em) qualquer coisa, voltarei quando achar que sim... não quando estiver mais "bem disposta" porque e outra vez sendo este canto meu é impossível vir aqui contar contos de fadas e passar a vida toda a rir! 
Por favor… não espere(s)m demasiado!
Tenho dito!

16 comentários:

  1. É o problema de ter um blogue pessoal na internet! :( Por isso, também desisti do blogue do tipo diário, porque eu sentia que não podia dizer tudo o que queria, a não ser que privatizasse... É a tal coisa, nós nunca sabemos quem vem cá parar! Eu própria já passei por situações um bocado desagradáveis.

    Mas pronto!

    Obrigada pelo teu comentário! :) Ainda quero ver se faço mais algumas :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Tens que ter calma.. há pessoas que não se tocam, não lhes dês importância :)

    beijinhos e espero que tudo melhore

    ResponderEliminar
  3. Oh shoot...eu gostava tanto de ler o teu blog! Era tipo livro, hoje lia "uma página", "amanhã outra";) Mas também te percebo, e é por isso mesmo que não divulgo o blog por pessoas amigas e que convivem cmg...ler o que se escreve e ouvir o que se diz é bem diferente, e há sempre espaço para supor o tom da coisa! É por isso também que não coloco fotos minhas explícitas, faz-me confusão depois poderem reconhecer-me (yeah, creepy), mas pelos meus cães e gata (e respectivos nomes) não é difícil isso acontecer, but then again, se conhecem os meus cães e gata é porque já cá vieram a casa ou já me ouviram falar deles, logo (em princípio, cause you never know) são pessoas de bem! Isto tudo para dizer, que não sabendo ao certo a que te referes isto é tudo muito complicado e é por isso que tanta gente anda na corda bamba de privatizar ou não o blog... Eu por aqui, gostava de continuar a ler as tuas divagações e que leias as minhas (ó recente mas fiel seguidora:D)!
    Pronto, obrigadinha pela tempo de antena;)

    ***

    ResponderEliminar
  4. Vou aproveitar que só aprovas os comentários se quiseres e dizer que agora que fui ler a Exma Sra. D. Anónima (adoro estas pessoas que de vez em quando aparecem nos blogues a divagar e a mandar bitaites e calculo que nas dezenas de blogs que leio e nos quais aparecem seja sempre a mesma pessoa porque a baboseira é sempre a mesma:P) já percebi o teu post... Olha, não te consola, eu sei, que sou apenas leitora recente do blog, mas eu percebi perfeitamente a tua preocupação e mais, não sei se, quando tiver uma mini me não a deixo na avó até conseguir falar e dizer-me como correu o dia (medo)!! Pronto, em jeito de mensagem no FB era só para te dizer isto e é melhor nem aprovares o comentário que a Anónima ainda se sente mais ofendida e vem chatear-te mais um bocadinho!***

    ResponderEliminar
  5. Querida, tenho tido "animais" desses la no meu tambem, os ditos "anonimos",,,sabes porque nao assinao?? porque sao cobardes!!!

    A cena de nao perceber o post sobre o Infantarios, foi ridiculo...mas enfim, so uma grande anormal nao perceberia o que querias dizer com o teu post, eu tambem disconfiava, e como ama, quando sei que a mae dos meninos esta para chegar, tudo corre na normalodade, a maior parte das vezes quando a mae chega estao no chao a brincar...enfim...

    Quanto aos anónimos, acreduita que ha muita "m3rd@" a ler-nos infelizmente...tambem ando muito tentada a privatizar o blog, pois tenho tido problemas identicos...

    Mas nao te deixes abalar por gentinha que nao d´a cara, nem tao pouco para defender as suas ideias!!!

    Frustradas, è o que sao!!

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga estás a ter exactamente a reacção que ela quer que tenhas! Ignora-a! Só isso vai fazer parar esta gente mesquinha, burra, sem valores, sem vida e com uma inveja do tamanho do mundo!

    ResponderEliminar
  7. Medo!! E por isso é que eu não divulgo fotos nem informações muito privadas... há com cada maluco!!

    ResponderEliminar
  8. Sabes que foi por essas e por outras que fechei mesmo o meu blog. Sentia que não tinha privacidade nenhuma e como colocava fotos do Edu, estava fora de questão, continuar a cara dele escarrapachada na internet.
    Perdi imensos leitores, milhres, eu sei, mas ganhei algum descanso e consciência traquila.
    Sabes que quando nasce uma ma~e, nasce m sempre meia dúzia de palpiteiros que acham que sabem mais do que nós.
    Siga para bingo, Dria. Borrifa-te nessa gente, que não merece que fiques tristinha.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Ohhh rapariga!! o que interessa o que as pessoas dizem?? O que interessa é que és feliz, lembra-te disso,e as pessoas têm inveja disso, dessa forma leve com que levas a vida. Espero que voltes depressa,pois apesar de nem sempre comentar,sou FIEL assidua ao teu blog, divito-me aprendo,riu (às vezes ate faço figuras,qdo estão a olhar pra mim a rir pro pc)...volta!! De qualquer forma,tens o meu email e espero que possamos manter contacto! Beijinhos pra ti e pro Vasquinho LINDO!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Olá! Sigo o teu blog diariamente há bastante tempo, mas acho k nunca comentei (não tenho blog e às vezes sinto-me apenas "cusca" nos blogs k me interessam).
    Antes de mais, adoro o teu blog. O teu miúdo é super fofo e a forma como relatas os teus dias, felicidades, tristezas, etc, é "super engraçada". Eu adoro vir aqui ler, até pk pareces ser uma pessoa super bem-humorada (claro k todas nós temos dias bons, menos bons e péssimos, mas isso é k faz de nós humanas e únicas em personalidade).
    Não sei o k se passou, mas sei e já ouvi muita coisa sobre comentários menos bons ou até mesmo péssimos. Eu só tenho 1 teoria... Se não gostam de um blog ou do k se escreve ou da autora, pk é k continuam a visitar?! Ainda para mais, comentar?!? Para quê, dá prazer mandar bocas ou criticar coisas k não podem ter fundamento?!?!? Há mesmo gente k não tem ocupações, gaita. Isto é o mundo virtual, nós lemos, interpretamos e gostamos (ou não), seguindo (ou não), certo? lol
    Faz-me comichão haver tanta gente k só diz mal e critica... Xiça.
    Por isso tomei a liberdade de te comentar aqui e dizer k te visito e gooosto bastante! (Caso não gostasse não vinha cá "cuscar", lol)
    Beijinho
    Van (Coimbra)

    ResponderEliminar
  11. Já muito foi dito nos comentarios anteriores, comentarios anonimos e desagradaveis afectam-nos. Eu gosto de te ler, espero que continues com o teu diário.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Queridas amigas obrigada pelos vossos comentários. Acho que têm toda a razão :)))
    E seria muito burro da minha parte deixar de fazer o que gosto, remoer e dar mais valor a este género de comentário que a 12 comentários poderosos de supermulheres!! Enquanto houver alguém deste lado, sei que vale a pena! Aceitem um beijinho meu em cada uma de vocês. Bom fim de semana a todas!

    ResponderEliminar
  13. Inveja minha amiga pura inveja... Proibo te de fechares o blog, que vai ser das minhas tardes desocupadas???? Vá sê solidária comigo porque ADORO e DIVIRTO ME muito com as tuas palavras.
    Beijinhos grandes
    Vânia da Graça

    ResponderEliminar
  14. Querida Dreia.
    Sei que nao me conheces de parte nenhuma e acho que talvez nunca comentei nada aqui no teu blog mas sou da opiniao de todas as leitoras qeu aqui estao.
    Eu sinceramente acho o teu blog espectacular, as vezes tou aqui no meu trabalho aler as tuas cenas e rio-me sozinha :) pareço maluquinha (no bom sentido claro...:)) e acho que temos muitas coisas em comum.
    As vezes tou a ler e ate penso "finalmente alguem acha o mesmo que eu lol". Eu sou da Graciosa e adoro ler o teu blog. por isso nao ligues a essas palhaças que fazem comentarios estupidos e manda-as a m¨¨¨¨a lololol.
    Beijinhos e fica bem

    ResponderEliminar
  15. Olá Marta obrigada pelo comentário e pelas visitas!! :) Boas festas!

    ResponderEliminar