segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ou em como eu já tinha idade para ter juízo...

Epá nunca me achei "boa" o suficiente para jogar/competir seja onde for!
Não gosto de competir, não gosto não gosto... mesmo que seja por coisas sem tarelo nenhum!


A verdade é que ontem, não sei como, encontrei um passatempo e passou-se-me um "vaipe" e concorri! Não há-de doer muito, pois não? Pronto inscrevi-me e já me arrependi mas, desistir sem tentar, não faz o meu feitio! O "problema" é que não depende de mim ou de algum dos talentos (ghramm...ghrammm) implica sim, dar trabalho à rapaziada (sem remuneração :( )! Por isso peço amavelmente a todos os queridos e queridas que não se importarem, para fazerem um CLIC... nas minhas fuças, aqui [não há link directo: abre a página inicial (acho que tens de fazer um "like" na página); clica em "Passatempo", de seguida em "Votar"  e procura-me se faz favor)!
Já diz o ditado... quem não chora, não mama!
Obrigada, sim!! =)))

8 comentários: