quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nódoas...

Nunca tive problema com roupa suja, punha na máquina e plim, plim... sem qualquer esforço saia tudo limpo... e na altura usava marcas brancas para detergente e amaciador. Agora desde que o bebé come sólidos, a roupinha, babates e fraldinhas dele saem-me todas cheias de esterco, mesmo usando marcas conhecidas e mais caras por receio de fazer alergias ao bebé! Acabo por colocar as peças posteriormente em lixívia delicada, mas já não há paciência por estar a lavar roupa por duas vezes e nem para estar a decorar 1001 mésinha para cada nódoa!
Vou voltar a mudar de detergentes, talvez aquele Vanish Oxiaction seja a solução... oxalá não me estrague o resto da roupa!

6 comentários:

  1. Lol! Não é. Num acesso de desespero tambem eu paguei 5€ pelo pózinho milagroso e resultados? Meh.

    Agora esfrego tudo o que tenha nódoas de comida com detergente da loiça e lá vou tendo mais sorte.

    ResponderEliminar
  2. Quando a Matilde acaba as refeições, eu costumo passar o babete por água, assim sai a maior sujidade e depois máquina de lavar street, até agora não fiquei com roupinha dela malhada.Experimenta!Bjs

    ResponderEliminar
  3. Oxiaction não resulta?? Ohhhhhh meu Deus :/ lol

    Lá me vou mantendo então com o fairy e lixivia neoblanc!
    Ana vou tentar a água quente também!

    ResponderEliminar
  4. Nada desses pós resulta, é um facto:/ Também me safo melhor com detergente da loiça e quando não há mesmo mais nada que consiga fazer, há as milagrosas mãos da mami e da sogra! E eu juro que aquelas mulheres fazem milgares:P

    ResponderEliminar
  5. blanka resulta,os antigos tb dizem k esfregar a roupinha com sabao brnco e azul e deixr ao sol k a nodoa sai!dp makina com ela...mas nunca exprimentei :P,blanka sei k sim

    ResponderEliminar
  6. Eu na roupa branca tenho mesmo que usar a lixivia, costumo usar o oxiaction, mas realmente só resulta se deixar no lavatório com o pó durante algum tempo e só depois pôr na máquina! Tb só comecei a ter problemas com nódoas depois da Pirilampinha comer sólidos.

    ResponderEliminar