sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Noite perdida e 38,5ºC

O meu bebé adoeceu. A tosse e a "rouquidão" pioraram, está muito molinho, às 6horas com 38,5ºC.
Passou a noite alternando entre a nossa cama e os meus braços.
Opá fico com o coração nas mãos não quer mamar, mal chora, é a primeira semana de trabalho, vou ou não vou trabalhar? Quem fica com o bebé? Não sei o que faça à minha vida! Estas são perguntas que suspeito que se vão tornar habituais por cá não? 
Acho que estes bebés andaram a tirar a mesma rifa... o Inverno ainda não chegou e já são imensas as baixas (vou mesmo precisar de uma para o trabalho!)...

9 comentários:

  1. Ohhh as melhoras para o teu bebe...aqui por casa ta,mbem tenho a piolhita doente...Custa tanto!!

    Quanto ao trabalho è mesmo muito chato, mas nao deves encontrar facilmente quem fique com ele doentinho.

    Desejo as melhores!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É mesmo Kristiana :/... vou saber se a creche toma conta dele, ele esta abatidinho mas o antipirético foi eficaz!

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para o pequeno...espero que melhore rapido e voce assim possa começar o seu trabalho!

    Beijoo

    ResponderEliminar
  4. Coitadinho... é mesmo fruta da época. Dos 9 meninos da creche do simão, só escaparam 2 e não foi o meu, como sabes, queestá doente há 17 dias e, ao 5º dia de antibiótico, está muito melhor, mas AINDA não está bom. Livra!
    Claudiamar
    Melhoras e força. Eles resistem!

    ResponderEliminar
  5. Sabes como chamam: infectário...
    Não se deve mandar o bebé com febre para a creche. :(

    é mesmo assim. calma.
    com rouquidão deve ser uma laringite.
    muitos beijos de melhoras para o teu bébe lindo.

    ResponderEliminar
  6. Oh miga coitadinho... Se quiseres tomo conta dele ;)

    ResponderEliminar
  7. Na 1.ª semana da creche, a minha menina também teve assim um ou 2 dias mas depois passou. As melhoras***

    ResponderEliminar
  8. 'Tadinho do Vasco!:( Então, como resolveste? Foi para a creche? É tão chato quando as avós não vivem perto ou não têm disponibilidade para ficar com eles. :(

    ResponderEliminar
  9. Gostei da do "infectário"!! Realmente :)

    ResponderEliminar