quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Azedou... mas pouco!!

Em resposta ao anónimo, porque agora é assim... escreves o que queres no meu estaminé... lês o que não queres...



Anónimo disse...
Para que evidenciar o numero de quilos??Para intimidar as outras mulheres?? lol, enfim aprecia enquanto podes...



Anónimo.... WTF??!!!!
 1º quer gostes ou não... o número de quilos é o requisito nº1, nº1 vá-se lá entender... eu juro que não fui eu que fiz esses requisitos! E ora porra se eu não tenho o peso, vou inventar critérios??
2º eu não evidenciei porra nenhuma... apenas disse que tinha 5 quilos a menos... o que até poderia significar que o peso mínimo poderia ser 70quilos, logo eu teria 65quilos! Ora 65quilos é bom ou mau para ti? 
3º De que forma o meu peso intimida seja quem for?? Intimidar seria eu dizer "Olha eu sou boa c'mó milho... tenho um 1,80m e 55quilos... toma lá que já almoçaste!"
4º "Aprecia, enquanto podes..." C'mé agora vás rogar pragas?? Se eu inchar... já sei de onde veio isso, não foi porque comi como uma lontra ou não exercitei músculo nenhum, foi porque tu rogaste a bela e velha praga!
5º Vês, eu fiz um post sobre o teu azedume relativamente ao meu peso e nem sequer referi quantos quilos tenho... nem a minha altura! É que eu posso ter aparentemente pouco peso, mas ser tão baixinha... que me tornaria numa obesa se tivesse uns quilos a mais...
6º Se não tens nada melhor para teclar ora nem te dês ao trabalho, sim!

10 comentários:

  1. Muito bem!!!
    Toma lá, que mereceste lol

    São Sousa

    ResponderEliminar
  2. E mais nada!

    Realmente há pessoas que não se tocam, mesmo...

    ResponderEliminar
  3. Respostas pouco inteligentes, mas ok...o blog serve mesmo para isso, falar mesmo sem saber escrever, it's your thing

    ResponderEliminar
  4. Bem dito!!! Até batia palmas se conseguisses ver!

    ResponderEliminar
  5. Olha olha que cena...
    olha dreia isso so pode ser uma gaja cheia de azia e inevjosa como a merda.
    Manda-a cagar

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que já podemos começar a traçar o perfil da anónima, Dreia, pelo menos fisicamente, lol!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo... tu cansas-me e já não há paciência para tanta birrinha!
    Desisto e tu também devias desistir de cá vir ler...

    Note-se que quem começou com as picardias inúteis e pouco inteligentes foste tu!
    I rest my case!

    ResponderEliminar
  8. ola, eu sou anoréctica e confesso que isso do peso mexe muito comigo. Relativamente ao anónimo, acho que salientou que se evidencia muito a aparencia. Eu sei porque ainda estou a passar por isso e sempre que referem PESO, fico a pensar se eu também n deveria ter menos uns 5 kilos.
    Quanto ao traçar o perfil, isso é triste.Magoa inocentes.

    Rute

    ResponderEliminar
  9. Rute, ridículo foi o/a anónimo/a ter cá vindo distorcer um post que falava de tudo menos de peso!

    Já que abordou o tema, só espero que se esteja a cuidar, porque sim tem cura e sim, vai chegar um dia que podes falar de peso e comida sem sentir a mínima dor... EU SEI... BEEN THERE DONE THAT!
    por isso e por muito mais... aquele/a fulaninho/a tirou-me do sério!
    Desculpa-me e às queridas leitoras que com os seus comentários apenas quiseram demonstrar a sua indignação por terem transformado um post de boas práticas cívicas em um post totalmente descabido!
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Não querendo lançar aqui discussão, eu acho que traçar o perfil destes anónimos da vida não magoa ninguém minimamente inteligente! Há comentários que são para as pessoas mal resolvidas com a vida e que só estão bem a "cuspir" escárnio e maldizer e o de lá de cima era um deles. Mas pronto, I also rest my case porque este é o teu blog Dreia, e ninguém está para aqui interessado que eu até nem tenha problemas nenhuns com gordinhos;)

    ResponderEliminar