quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Coisas que te diminuem o tempo de vida


- Tento ser positiva 50% das vezes... aqui retiro uns 4 anos e meio a menos de vida;
- Não fumo... e odeio profundamente ser fumadora passiva... plus for me!
- Não sou polícia, mas acredito que ser enfermeira me tira uns bons anos de vida também... talvez seja justo tirar metade do tempo de vida que retiraria se fosse polícia, logo menos 4 anos de vida;
- Sou amiga da escova de dentes e fio dental :) ;
- Não bebo bebidas alcoólicas;
- Sou uma mulher, (bem) casada, mas neste momento tenho uma vida sexual praticamente hibernada, no entanto vou contar como outro plus a vida sexual, deixam?
- Por dia passo sentada talvez umas 3 horas, num dia de tremenda preguiça talvez umas 4... mexo-me não hajam dúvidas!
- E tenho não 1, mas 2 animais de estimação... há-de contar como bónus, não? Portanto aqui vou repor 2 anos de vida aos que perdi anteriormente (acabei de inventar essa regra)!

No total perdi uns 6 anos e meio de vida... Tendo em conta que desde 2005 a esperança média de vida da mulher em Portugal são 82 anos eu  estarei por aqui nos meus tenros 76 anos... Tão nova... ainda na flor da idade!

Acredito que há gente que mesmo antes de nascer já morreu, não?

Sem comentários:

Enviar um comentário