domingo, 20 de novembro de 2011

O que me estás dizendo...

A Maria João jura que a aventura do segundo filho é mais saboreada que a do 1º.... será???
Se me garantirem que sim... parto já para o 2º!

Não tendo um 2º e nem sabendo se algum dia o terei, acho que consigo por-me na tua pele e entender-te, imagino que a experiência tumultuosa do primeiro seja muito apaziguador para a vinda dos próximos... deve ser por causa destes sentimentos e vivências que quando chegam os netos é o descalabro total em mimos e compensações :))))! 

5 comentários:

  1. rs ate' pode ser...mas da primeira e um mito de descobertas, emoçoes, sensaçoes...apesar de ser sempre diferente acho que primeiro filho e sempre primeiro filho rs

    ResponderEliminar
  2. Ahaha! Bom ponto de vista!! Sabes que com os netos não há a preocupação de educar!! E acho que não deves esperar muito tempo se desejas um 2º filho. Sou muito sincera, nas primeiras semanas de vida do Ben pensei mesmo, mas onde é que eu me vim meter! Mas depois do 1º mês, dei graças a deus por termos decidido ter um filho com uma idade próxima da Mia!

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei, não tenho outros filhos, mas imagino que sejamos capazes de amar cada filho de forma única, seja o 1º,2º,3º... 10º

    ResponderEliminar
  4. Confirmo completamente. Mas eu tive que esperar 8 anos até ter coragem para ter o segundo :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tb só tenho uma filha e sei que o amor por ela cresce de dia para dia. Acho que um segundo filho conseguimos aproveitá-lo melhor porque já não andamos tão preocupadas com algumas coisas. Mas não sei, apenas poderei falar sobre o assunto quando, se, for mãe pela segunda vez...

    ResponderEliminar