domingo, 20 de novembro de 2011

Amanhã é 2ª feira (Só para que saibam)

E só agora me lembrei que é a última semana antes de outras 5 semanas de férias! É tão estranho estar 6 meses em casa, ir trabalhar 3 semanas e ir de férias outra vez! Mas pronto, quem sou eu para recusar?

O regresso ao trabalho até foi muito positivo, senti-me inteiramente integrada, mas admito que me relaxa saber que vou de férias novamente. Este regresso apanhou-me numa fase de doméstica-(quase)mãe solteira-trabalhadora tudo com exigências de full-time. Admito que não tenho conseguido fazer essa gestão com sanidade mental. O marido promete que em 2012 a carga horária irá normalizar, podendo partilhar comigo todas as tarefas. Estou agarrando-me a esta promessa com esperança de trazer um novo equilíbrio à minha vida, já que sozinha não sou capaz!
A sério que me faz confusão pensar como é que outras mães vivem na mesma situação (e outras mais complicadas), mas no entanto têm a vida organizada a 100%, qual será o segredo delas? Uma senhora a dias?? Não dormem?

3 comentários:

  1. Olá linda!!!Ralativamente ao tópico das mãe terem uma vida organizada a 100%...desculpa às mamãs, mas não acredito muito nisso. Cá em casa, isso é impossível...Ora Matilde acorda...depois dorme...e minutos depois acorda outra vez...ora grita porque lhe viramos as costas para fazer os meus deveres de dona de casa e lá volto eu para perto dela, etc, etc... até hoje não consigo fazer tudo num único dia!
    Bjokas kida e uma férias muitooooo boassssss!

    ResponderEliminar
  2. LOL, a sério? Então não estou sozinha! :)

    ResponderEliminar
  3. querida, o truque é mesmo dormir e fazer de conta que tudo está 5 estrelas... ehehehe! olha, eu tenho uma postura assim: quero lá saber!! :)
    Claro que consegues! pensa só num dia de cada vez e não te preocupes muito....

    ResponderEliminar