domingo, 13 de novembro de 2011

Leopoldina Vs Popota

Sou como tu, Lígia, ainda hoje lembrei-me da Leopoldina e pus-me a cantar para o bebé. 
Adoro a última da Popota (tanto quanto o bebé... pena só ter 48segundos) mas gostava tanto do "mundo encantado dos brinquedos onde há réis, princesas, dragões... heróis de banda desenhada, pulos saltos e muitos trambolhões... o mundo dos brinquedos é no Continente onde tudo tem mais fantasia... brinquedos... brinquedos... este são a nossa maior alegria!"



Esse frio e essas músicas é inevitável, já cheira a Natal... falta pouco, pelo menos!

Nota: É habitual por músicas animadas para bebés/crianças no Youtube para o bebé ouvir e ver, mas não é que já não consigo achar aquela que o bebé tanto gostava... o "Vejo, vejo" do Canal Panda...

7 comentários:

  1. a Leopoldina... claramente uma belissima parte da minha infancia! como eu adorava ouvir essa musica e ver os brinquedos e tudo mais na altura do natal... que nostalgia! volta Leopoldina, estás perdoada

    ResponderEliminar
  2. Aqui está: http://www.dailymotion.com/video/xll2yp_o-panda-vai-a-escola-4-vejo-vejo_people

    Beijos e boas cantorias!

    ResponderEliminar
  3. Opa mas sou eu que ando a ficar xoné, ou o ano passado ainda dava a leopoldina na TV?! Realmente este ano ainda não vi:(

    ResponderEliminar
  4. Pois è linda, retiraram o "vejo Vejo" do youtube...a minha tambem esta sempre a pedir...que porcaria.
    E retiraram muitas tambem da Xana Toc toc que ela adora...

    Eles metem durante uns tempos, depois retiram para obrigar o pessoal a comprar o Cd, mas pode ser que entretanto alguma alminha caridosa o volte a colocar!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ohh Carlinha fizeste a pequenada feliz!

    ResponderEliminar