quinta-feira, 10 de novembro de 2011

6 meses

Meio ano...uauuuu parece imenso tempo [e é]!
6 meses de um amor louco, desmesurado e incondicional!
Eu jurava que já sabia amar [o pai dele], mas conheci o verdadeiro amor com o bebé!
Amo-o mais hoje e amá-lo-ei ainda mais amanhã.
É um pedacinho do meu coração que cresce cá fora!


Com ele aprendi que amar não se explica, não se exprime, vive-se!
Foi o meu melhor presente. Bendita a altura em que decidi tê-lo. Fez-me tão bem ao corpo, à mente e ao espírito!
Em seis meses ele fez mais por mim do que tanta gente em anos de presença na minha vida!
Amo-te bebé!
Parabéns filho!

6 comentários:

  1. Que coisa linda, meu Deus!
    Ler as tuas palavras fez-me ficar de lágrima no olho e com mais vontade ainda de ser mamã...

    ResponderEliminar
  2. parabens ah mamã e ao filhote k é um menino lindo

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para todos! Tens toda a razão Dreia. Sinto precisamente o mesmo que tu. Agora compreendo...e não estou nada arrependida! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo meio aninho de vida.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. PARABÉNS!!!!
    E fizeste mesmo um BÉBÉ LINDO!! Mta, mta saúde. :)

    Beijinho,
    AC

    ResponderEliminar
  6. "Amo-o mais hoje e amá-lo-ei ainda mais amanhã." é mesmo!

    Bebé lindo!

    ResponderEliminar