sábado, 19 de novembro de 2011

Este sim...

E porque amanhã (daqui a umas horinhas) já só preciso de um pano de pó, aproveitei para testar o novo verniz!

Isto é falar de outra coisa, hein? Ó pa ê toda contente!! Aderi aos vernizes nacarados (e não só, claro)!

Tenho para experimentar outras 5 cores (comprei 2 cinzas, estou a usar o mais escuro da foto que se segue)! Eu e a Claire's vamo-nos dar muito bem (apesar de eu já ter sido quase obrigada a pedir livro de reclamações... mas falemos de coisas mais coloridas...)!


Falta-me ainda um castanho claro (tipo caramelo) para juntar ao escuro que já tenho!


Nota: Saí da loja muito triste... já não tinham os conjuntos de sombras de olhos lindíssimos que haviam e nem um pincel que fosse!! Parece que as açorianas estão a armar-se até aos dentes para sair à rua! Cuidado connosco ih ih!

1 comentário: