segunda-feira, 21 de novembro de 2011

No baú

Encontrei esta foto perdida no meu telele! Tinha o Vasco umas 3 semanas, pequenino, franzino ainda um ratinho (o meu lindo ratinho)! Mudou tanto esse corisco!
E vejam-me a chucha! Quem conhece essas chuchas, sabe que as de recém-nascido são pequeninas, mas esta ainda era grande para ele... Hoje em dia se lhe conseguisse enfiar a chucha sei que lhe ficaria desconfortável, porque o lábio de cima ficaria espremido e por cima do plástico superior da chupeta, de tão crescido que ele já está!
Ufa, como esse puto tem (felizmente) crescido! 
Vá lá vão 6 meses de um amor imenso!
Amo os meus homens!

3 comentários:

  1. Que coisinhas mais linda....

    (no outro dia estava a pensar, o teu Vasco dava bem para os anúncios da Cerelac e etc, é daqueles bébés mesmo lindos!)

    ResponderEliminar
  2. Uma curiosidade(já vai tarde, mas pode valer para o segundo filho):
    http://www.jn.pt/blogs/emletramiuda/archive/2011/11/16/atraso-no-corte-do-cord-227-o-umbilical-previne-problemas-na-inf-226-ncia.aspx

    ResponderEliminar
  3. Querida anónima, boa lembrança a tua de partilhares o artigo. Sei que em muitas maternidades já se pratica este método. Com o Vasco foi de todo impossível, tal como acontece com muitos bebés também, já que muitas vezes o prioritário é a prestação dos primeiros socorros nomeadamente a prematuros ou partos complicados. Eu assisti ao parto da minha sobrinha e como tudo correu bem reparei que realmente não houve urgência nenhuma em cortar-lhe o cordão, acredito que esteja relacionado a esta prática!
    beijinho

    ResponderEliminar