terça-feira, 29 de novembro de 2011

Recomeçar

Há um mês que não te toco, já não sei a quantas vás e muito menos para onde é que eu te queria mesmo levar! A trabalhar por fora, limito-me aos afazeres diários mais básicos e imprescindíveis nada mais. Por mais vontade que tenha, não consigo por a cabeça em mais nada... e vendo o tempo a passar a motivação também se vai e não há coisa que mais detesto do que deixar coisas a meio!
Vou aproveitar essas férias para recomeçar-te, mas nada prometo... elas ainda agora começaram mas já me parecem curtas! Recomeçar é sempre tão difícil e tão pouco produtivo, já nos tempos como estudante não havia nada mais constrangedor do que o primeiro dia de um trabalho de grupo qualquer... em que não encontrávamos a linha mestra essencial para atingir o propósito de um projecto por mais que nos esforçássemos, e entretanto o cursor daquele documento do Word mantinha-se a piscar no vazio por horas e horas! Assim me sinto hoje, perdi o meu fio condutor e antes mesmo de começar já estou emperrada... 
Volta inspiração, estás perdoada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário