domingo, 20 de novembro de 2011

Caso Fanny e João Mota

Pelo amor da Santa...
(Estou aqui a ver o resumo dos últimos dias e entretanto já apareceu umas quantas músicas de AMOR- aquilo não é outra coisa- que ambos foram trocando durante a falsa partida do J.M.)

Por ventura eu lá canto músicas românticas para os meus amigos?? É que nem para as amigas do peito, quanto mais para os meus amigos!
Eu nunca a vi cantar assim para o Dioguinho!
E os dois continuam a atirar areia para os nossos olhos! Bolas... beijem-se vá 
lááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá
Já ninguém aguenta!
O que é o 1225???
Ah é o LY... I LY my friend???
Opá... gozem-me, gozem-me que eu gosto!

5 comentários:

  1. Já vi casais que se dizem apaixonados, menos apaixonados do que eles... Se tu visses o que eu chorei quando o João M. saíu em missão e vi a Fanny a chorar...

    ResponderEliminar
  2. Pode não vir a dar nada mas acho lindo este encantamento que ala consegue traduzir com a sua forma de ser tão genuina. Infelizmente o mundo cá fora se encarregará de destruir o sonho que só o amor transporta em si.

    ResponderEliminar
  3. r amor de deus jõao mota já chega de coisas, assume o namoro com a fanny! ela ñ merece sofrer tanto assim! visto k actual nomoro com diogo foisse e agora? o k será da miuda? tem dó eu sei que estas apaixonada por ela, estas á espera do qué? vá força jõao e fanny vocês merecemsse.

    ResponderEliminar