quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Crappy hair day

Que desgosto! Menos de 12 horas depois de lavar o cabelo ele continua pesado, fino, baço e oleoso!!
Esta humidade mata-me/o bem devagarinho!
Alguém que se acuse com o mesmo problema?? O que usam para devolver vida ao vossos cabelos? Este meu precisa de ajuda...

8 comentários:

  1. Olha tb tenho o cabelo oleoso. Ultimamente descobri o Pantene que tem uma linha para cabelos oleosos. Não sei o nome do dito cujo, mas sei que o frasco é transparente com a tampa azul bébé. Mas tem dois assim e é aquele mesmo para cabelos oleosos, não é o outro aqua light.

    Comigo resulta: Lavo o cabelo dia sim dia não, ontem seria o dia de lavar e durou de manhã à noite sempre bem, sem aquele aspecto de oleoso na raiz, mas tem dias , lol.

    Bijouuux

    ResponderEliminar
  2. Ah, lembrei, lol, é o purificante da Pantene.

    ResponderEliminar
  3. Querida, passando a publicidade, o melhor shampoo que já usei foi Elvive da L'Oreal para cabelos oleosos - deixa o cabelo super brilhante! O problema é que nunca mais o encontrei. Só vejo para cabelos secos, cabelos pintados. Não,este último não se pode aplicar a ti! Os cabelos pintados normalmente ficam mais ressequidos e por isso precisam de hidratação extra, o que não é o teu caso. Pelo contrário! Ah, e se usas amaciador deixa de o fazer. Ou então usa muito pouco nas pontas. É que, novamente, não precisas dessa hidratação se já tens o cabelo oleoso.

    ResponderEliminar
  4. Rs ... eu nao sei pois nao tenho esse problema por enquanto...! =/

    ResponderEliminar
  5. Opa, se tu visses o meu cabelo ias perceber porque não te posso ajudar:P Mas olha, eu, que gastava alguns €'s em champôs xpto, agora experimentei os da "Le petit marseillais" e gostei muito, o cabelo ficou definitivamente mais brilhante;) Eu geralmente não tolero bem os do hipermercado (eu não, o meu couro cabeludo) e este até não o massacra muito!

    ResponderEliminar
  6. Boa lembrança Ligia... vou estudar melhor esta gama de produtos!

    ResponderEliminar
  7. Carlinha eu nunca uso amaciador ou o que quer que seja para o cabelo, apenas champô e nem assim!
    Quanto ao cabelo pintado, acredito que já não tenha tinta nenhuma... se calhar uma tinta ajudaria :)!

    ResponderEliminar
  8. Dia-a-dia- até à gravidez era esse que me salvava o dia... mas depois do bebé... já não resulta :/

    ResponderEliminar