quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Da greve

Acabei de saber que amanhã estarei de greve ao contrário do que planeava!
Por minha vontade não faria greve (e não me venham lembrar os meus direitos e quão mal as coisas vão, eu sei, eu ouvi, li e vi...), a vida não está fácil para ninguém... o ano 2012 ameaça ser duro e implacável para quem trabalha mas será muito pior para quem não trabalha e se não há nada a fazer, não é perdendo um dia de trabalho (que a mim me faz falta, mesmo que seja para reivindicação) que fará as coisas comporem-se.
No entanto e porque a creche foi peremptória em avisar que amanhã não irá abrir portas... tornei-me grevista à força :/ !

Parece que amanhã estarei disponível para café, alguém alinha?

3 comentários:

  1. Eu concordo, a greve não trará nada de novo, apenas o dias que a pessoa não recebe :S Não adianta!

    ResponderEliminar
  2. AI, como eu queria ter um "jatinho" e ia aí beber um café com você... ehehehe! mas o problema nem é esse... não estou mesmo disponível porque eu não vou fazer greve e as "minhas" educadoras tb não... qd trabalhava na função pública fazia todas e ainda ia às manifs, mas agora não...custa muito no fim do mês e quem fica com ele no bloso é o meu chefe querido...

    ResponderEliminar
  3. Tão vem aqui ao "Contnente" e concordamos em discordar (da greve) e bebemos um cafezinho ou um cacau quente (mnham) ;D

    ResponderEliminar