quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Na bagagem

Ainda falta alguns dias para as férias em Lisboa, mas no banho lembrei-me de algo que já me pôs "nervosa" ou não tivesse um investimento de mais de 3500 euros em jogo!
Posso até esquecer-me de muitas coisas na bagagem... tudo se resolve e é substituível, mas há uma coisa que não o é! A minha placa! 
Não quero mesmo esquecer-me da placa dos dentes (aparelho de contensão)... em uma semana aposto que os efeitos seriam desastrosos... quando me esqueço dela por 2 noites seguidas na 3ª já sofro um bocadinho, sinal de que os dentes ainda se movem... quase que diria que os sinto mesmo a separarem-se... coisa para me estragar as férias, portanto!
Acho que vou por um lembrete no telemóvel...

4 comentários:

  1. Com quem tão vão de férias, muito bem... E o Vasquinho vai convosco? Também vamos de férias mas para um pouquinho mais longe, vamos até ao Canadá:)
    São Sousa

    ResponderEliminar
  2. Sim o bebé vai :))
    E a juliana vai convosco? Quando?

    ResponderEliminar
  3. Sim, vai, vai ...
    A 17 de Dezembro.

    São Sousa

    ResponderEliminar
  4. Na maioria das noites nao coloco a placa, quando coloco doi-me bue. Sou im bocado desleixada com a contencao...

    ResponderEliminar