domingo, 20 de novembro de 2011

Afinal o mal é geral...

...e ainda se riem da Cátia do Secret Story...
As melhores:
- Quem pintou a Mona Lisa?
  Leonardo Dicaprio!

- Quem escreveu "Evangelho Segundo Jesus Cristo"?
 A maioria responde "Religião não é comigo" ...sim e cultura geral também não...
Os restantes que davam algum resposta juravam que se não foi Moisés foram os Apóstolos.... sabem que foi há muito tempo p'raí do tempo dos dinossauros!

- E quem pintou a Capela Sistina?
 Muitos respondiam "artes não é comigo" mas houve quem arriscasse no Miguel Arcanjo!

- Quem é o Presidente da Comissão Europeia?
Resumindo: Eu não ligo/não gosto de política por isso, isso passa-me ao lado!

- E o Gill Bates?
Só pérolas!

5 comentários:

  1. Fiquei bastante triste quando vi isto...

    ResponderEliminar
  2. É professora Teardrop?

    Acho que não é motivo para tristezas, até porque isso com certeza não serve de amostra para nada... vejamos o lado positivo, é uma entrevista com umas respostas engraçadas! :)

    ResponderEliminar
  3. É a primeira vez que comento no teu blog e posso dizer que quase me faltam as palavras para descrever tamanha ignorância, nem mesmo perguntas actuais eles acertam... Eu com os meus 29 anos tou a achar-me muito cota para saber todas essas respostas ou então são eles que se estão a borrifar para o que está à volta deles!! ;o) Susana

    ResponderEliminar
  4. Olá Susana, bem-vinda!
    Concordo plenamente consigo... até uma coisa que me faz tanta impressão é a resposta igual para todos os géneros de pergunta "Eu não entendo/não gosto/não ligo a isso!" Mas então ligas a quê?
    Acho que é mesmo "borrifar" como dizes!
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente há muitos desses por aí...

    ResponderEliminar