sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O dia #2

Aprontei-me na mesma, às 8horas voltei a avaliar a temperatura axilar já tinha uns belos 36,8ºC. Telefonei para a creche para saber se o aceitavam assim. A minha sorte é que o aceitavam sim, já que já não tinha febre e se encontrava medicado, ainda bem que não são inflexiveis (realmente já tinha visto na mesma sala um bebé bem "pior", quase "desmaiado"a fazer aerosol) . Ao meio-dia telefonei, tinha comido um pouco de sopa e recusado o leite matinal, mas estava bem e sem febre. 
De tarde quando o fui buscar, encontrava-se a dormir no colo da educadora (estamos praticamente best friends, são de facto umas fofas BTW) com as bochechinhas tão vermelhas. Disse-me que passou o dia no colo a gemer (acredito, na noite foi igual), tinha comido um pouco de fruta e estava com 37,6ºC de temperatura axilar.
Já em casa já tomou um banho para "arrefecer", mamou muito bem e está a dormir. Oxalá faça um bom soninho!


P.S: Acordou agora :/

5 comentários:

  1. Esclareceste a minha pergunta anterior. As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. ohhh as maleitas da escolinha! e tu és tão boazinha, já vi mães a levarem os meninos e nem sequer dizem nada e depois fazem-se de parvas quando as educadoras telefonam a dizer que os meninos tem febre... juro! as educadoras não são parvas e topam logo como os putos chegam! juro. E aquelas que têm a lata de levrar, dizem que está com febre e ainda

    ResponderEliminar
  3. (continuando, o biscoito acabou de mexer onde não deve!!) - há mães q levam os meninos com febre e ainda levam a medicação!! que grande lata.
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  4. Opá... Deus me livre de tal idiotice, eu cá prefiro proteger o meu menino e para isso elas têm de saber o que se passa com ele! Se ele não tivesse melhorzinho eu nem ousaria telefonar... ficava com ele!

    ResponderEliminar