terça-feira, 1 de novembro de 2011

Álbum: Feito!

Este mês o meu anjo faz 6 meses de vida!!
Seis meses de vida... meio ano, bolas... já meio ano connosco!!
Isso tem sido uma correria... mas tenho consciência que aproveitei o meu filhote o melhor que pude nesta licença de maternidade!
Felizmente e apesar de ainda comer muita vez dia e noite, sinto-me totalmente rejuvenescida, carregada de boas energias, ânimo e positivismo! Tudo o que é preciso para enfrentar essa nova fase: o regresso ao trabalho... o facto de serem só 3 semanas de trabalho e depois ter o mês de Dezembro todo de férias, também ajuda! Ih ih...


E para celebrar tudo isto, e como até então não tenho uma única foto dele impressa, surgiu a ideia do álbum digital! 
Será a nossa lembrança dos 6 meses de vida! A minha parte está praticamente feita, falta o pai aprovar a selecção de fotos!



* E hoje apercebi-me que em 6 meses nós não temos a foto de família :(... Não há uma foto com nós os três!

5 comentários:

  1. Quero ter um bebé tão lindo como o teu!!! :)
    Que tenham sempre muita saúde para o acompanharem pela vida. Têm sido pais fantásticos e isso reflecte-se no aspecto saudável e feliz do Vasco.
    Agora essa da foto de família é que não pode ser! Se quiseres, o Maridão e a sua máquina XPTO podem tratar disso. É só dizeres! :)

    ResponderEliminar
  2. Está uma delícia, um regalo para os olhos. Bom trabalho querida amiga! A foto de família é imperiosa, tira já. (Também temos muito poucas...)
    Parabéns por seres uma mamã tão competente ;) e por teres um filhote liiindo!

    Claudiamar

    ResponderEliminar
  3. oh Dreia, tinha de partilhar isto contigo... quando foi do primeiro biscoito tb fiz um albúm digital da hoffman... tb dos primeiros 6 meses! está uma maravilha :) adoro aquele albúm... tb tem umas 70 páginas. Depois fiz outro dos 6 meses até aos 12... tb lindo, lindo.
    Acreditas que, ainda tenho no computador, para terminar um terceiro, mas já do 1, 2 e 3 ano?? e ele já fez 4 agora!! e do Di... ui! nem se fala... é mesmo o segundo filho, pronto! tenho mesmo de me dedicar aos albúns, porque são mesmo uma recordação para a vida! tb estou a contar entrar de férias em dezembro, pode ser que consiga fazer isso...

    ResponderEliminar
  4. ola Andreia...adoro o álbum..esta fantástico..descarregas-te da net..a onde.queria fazer um..só tem para bebes??

    ResponderEliminar