quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Que desconsolo...

Não há nada, nada de jeito em casa... nem uma bolacha de água e sal, um cereal docinho (adoro o Trio de chocolate da Continente)... apenas papas lácteas e não lácteas para o bebé que eu não aprecio, mesmo que quisesse roubar (para mim só marcha papa a fingir que é Cerelac da Continente ou da Pingo Doce), Nestum de Mel e de arroz e farinha Pensal de cacau!!
Já comi um iogurte de aveia e nozes, o Zeus fez papa de aveia... sem quase açúcar nenhum, o que não ajudou! Já fui lamber umas colheradas de doce de amora caseiro... mas ainda estou com o estômago insaciado!! 
Eu nem sei o que é que eu queria! Só sei que me apetece algo! Isso não há-de ser bom para uma mulher que amamenta, pois não? (se eu não fizer charme, quem fará??)

2 comentários:

  1. "farinha Pensal de cacau" - Isso existe para papas?????

    ResponderEliminar
  2. Também tenho dessa Farinha Pensal em casa...:) Sabes do que precisas? Da receita do bolo da caneca! Conheces? Em 5 minutos (literalmente!) ficas com um bolinho de chocolate só para ti, que comes directamente da tua caneca preferida, em frente à tv. Passa lá no blog que eu vou deixar-te a receita. ;)

    ResponderEliminar