quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Coração leve

Pela 1ª vez fui buscar o filhote à creche e foram só maravilhas:
- Ele na brincadeira (reforço que elas com os bebés são tão amorosas);
- Portou-se lindamente (eu sabia que fora de casa ele é um anjo, mas imaginei que na creche fosse um bebé chorão como grande parte das vezes em casa);
- Hoje finalmente fez 2 refeições. Até aqui ele estava a fazer uma misera refeição com menos de 100ml (em 5horas), aparentemente não tem acusado fome na creche :/, quando em casa numa manhã estava acostumado a comer esses mesmos 100ml mas por 3 vezes.

Da última vez que o fui buscar fiquei com um coração apertadinho por o ver "faminto", mamou das duas mamas (o que nunca faz) e se houvesse mais bebia! Hoje voltou a mamar só de uma :) !

Nota: Fiz este post pelas 12:34 de hoje... o meu filho comeu às 13horas :)!!

3 comentários: