sábado, 3 de março de 2012

Do BB cream...

Experimentei hoje, rosto lavado (tinha aplicado hidratante porque sim) e apliquei o BB cream (que é muito fácil de espalhar mesmo com o dedo), depois apliquei o pó solto, rímel e sai!

Não tinha grandes expectativas... mas ao café, comentei com o Zeus que o tinha aplicado e a resposta dele foi:
- Bem me parecia que tinhas alguma coisa diferente hoje, nem olheiras tens...
(Para quem possa duvidar, sim,isso foi um elogio!)

Há lá melhor publicidade a um produto quando o teu homem te acha mais gira que o habitual?

4 comentários:

  1. =) estava com medo que não gostasses, mas já vi que arrasaste!
    O próximo passo é experimentares sem o creme =)

    ResponderEliminar
  2. Acho que é mesmo a melhor publicidade :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. RS, até podia não dar-me bem com o produto, acontece. Ou por má escolha da cor, ou má utilização, ou não se adequar ao meu tipo de pele e pronto!! Mas parece que vou gostar muito!

    ResponderEliminar
  4. Sim, sim... Vais gostar muito!
    Eu também estou fã.

    ResponderEliminar