segunda-feira, 26 de março de 2012

Berço: A pior compra...

O miúdo passa a vida entre os pais. Se soubesse o que sei hoje, o berço teria sido facilmente dispensado!
A minha cria até já tem manhas, relativamente a isso! Dá uma piada, vê-lo tão novinho com certezas sobre o que quer! Ultimamente, por mais sono que tenha, não verga até que chegue à hora dos pais dormirem, de forma a que ele adormeça de vez no meio de nós! 
Curiosamente até tem coincidido com sonos mais longos que o normal, mamando até apenas uma ou duas vezes por noite em vez das três a quatro que já me habituou.

Nós pais, não sabemos como será no futuro, mas a verdade é que por enquanto não nos importamos nada, dormimos super bem (todos abraçados, seja com braços ou pernas, é uma verdadeira piroseira), o Baby não nos "empata" em nada (é tudo uma questão de organização) e até facilita-me o sono no que toca à amamentação. Além disso de manhã e porque já está na nossa cama, é mais fácil dar-lhe o pequeno-almoço e trocar-lhe a fralda, sempre a fazer o seu soninho descansado sem grandes trambolhões. Talvez esse aspecto contribua para que não o desperte e seja dos poucos bebés (de facto é o único na sala dele, das outras não sei) que chega à creche a dormir.
Coisa que talvez mude (infelizmente), quando ele deixar o ovinho, enfim...

2 comentários:

  1. Por acaso n tive q comprar berço mas concordo contigo. Ca em casa a situacao é igual, o baby está sempre na cama dos pais, e eu n m importo nd :) o q é certo é q assim durmo eu e dorme ele e no q respeita a amamentaçao facilita bastante a vida :)no entanto tento q ele va ficando de vez em quando na caminha dele ;)

    ResponderEliminar