sábado, 24 de março de 2012

Hoje é dia de...

... serão a degustar SUSHI!!!

9 comentários:

  1. O meu serão vai ser igual ;) Diverte-te!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. So de imaginar da-me arrepiu..e eu nunca experimentei.

    ResponderEliminar
  3. Aonde, querida???? Também quero ir!! Ando louca à procura de sushi. Disseram-me que o Casa Velha fechou.

    Beijinho,
    AC

    ResponderEliminar
  4. oH.. disseram-me que a casa velha tinha fechado, e sexta feira estava desejosa de ir comer sushi =/

    ResponderEliminar
  5. A casa velha fechou de facto mas ainda assim tem outra casa de sushi, no Bonsai, por de tras do hotel Marina. Para curiosidade, fui comer sushi das mãos do chef da casa velha no hotel Marina, mas foi algo pontual. Fomos convidados a ir comer o sushi que se fez durante a tarde, por aprendizes de sushi :)

    ResponderEliminar
  6. ahm!!! mas acho que vão voltar a abrir certo? a fonte que me disse que tinham fechado disse também que voltariam a abrir. E o Bonsai? já lá foste, recomendas?

    ResponderEliminar
  7. O Bonsai não é exclusivamente casa de sushi, é um restaurante com comidas do mundo, mas quem lá foi, gostou muito!
    Quanto à casa velha, não vai reabrir propriamente dito, o chef da Casa Velha é que está com projecto em mãos para abrir o seu restaurante japonês, mas ainda é coisa para demorar.

    ResponderEliminar