terça-feira, 13 de março de 2012

Objeto e Série

(Atualizando o desafio mensal)

20. Objeto

O meu objeto multiusos: TELEMÓVEL. Para aquela chamada ou SMS importante, tirar a foto quando não tenho a máquina, acordar-me (despertador), rever lembranças (infinito álbum de fotos e vídeos); lembretes, como brinquedo do bebé, agenda e futuramente (eu gostava) como acesso à internet...


19. Série

Ui, foram tantas as que venerei ao longo dos tempos, mas as que me marcaram foram:
- Friends;
- E.R.;
... hoje em dia, não vejo nenhuma...

4 comentários:

  1. Dreia:
    O acesso à internet no telemóvel é fundamental.
    Tens de apostar nisso.

    ResponderEliminar
  2. Tou como tu. E se vejo alguma coisa, é gravado e com muitas interrupções.

    ResponderEliminar
  3. Tou como tu. E se vejo alguma coisa, é gravado e com muitas interrupções.

    ResponderEliminar