sábado, 10 de março de 2012

Passeio: 10 meses de bebé





1ª Contato com a relva: Não gostou! 


6 comentários:

  1. As fotos estão espectaculares, mas a segunda (pela cor, pela luz, pela vossa expressão) é digna de se mandar imprimir e expôr em vossa casa. Está linda!!!

    ResponderEliminar
  2. Estás toda produzida, aposto que puseste uns pózinhos na cara, tou certa?

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Dia-a-Dia, não sei se não será da luz do dia, mas de facto coloquei o BBcream e rimel... acho que gosto mesmo dele!

    ResponderEliminar
  4. Ah, mas acho que estou um bocado para o branco... as minhas mãos não me deixam mentir!

    ResponderEliminar
  5. estão lindas as fotos!! e vcs tb! e n escrevo mais pq tenho o di no colo e so tenho uma mao... eehehe

    ResponderEliminar