quarta-feira, 14 de março de 2012

F$%&

Fechei a porta do carro com a p#%& da chave lá dentro... o S#%#&# trancou e não abre... e não sei como consegui fazer isso (o que não importa nada)!
Não tenho a 2ª chave do carro... ou até está também dentro do carro... não sei, porque nunca tive necessidade de a usar (e provavelmente perdi a única oportunidade)!
Fui esperar (duas horas) pelo marido que estava numa reunião, agora tenho as oficinas fechadas e o carro num parque de estacionamento pago...

O único lado positivo é isso ter acontecido quando eu já tinha o bebé nos braços...

3 comentários:

  1. Acredita que só de teres o bebé contigo já é um grande alivio. Pensa que podia ser bem pior com ele lá dentro e com esses impasses todos ias ter que partir o vidro e ainda a espera de alguem vir te socorrer. Passei horrores knd o Afonso ficou preso dentro do carro (a minha sorte foi ter a chave suplente em casa), mas só o tempo k esperei parecia uma eternidade ;) Beijinho grande
    Vânia da Graça

    ResponderEliminar
  2. Lembrei-me logo de ti Vânia :(
    beijinho

    ResponderEliminar