sexta-feira, 16 de março de 2012

A minha cor


Provavelmente é a última vez que uso essa cor nos próximos tempos, adoro-a, mas vou experimentar outras paletas, os verdadeiramente alaranjados ou vermelhos... não sei... se bem que o loiro ainda não está colocado de parte!! Vou arriscar...

Pensei em levar as extensões e dar um banho da cor que estou a usar... mas a comichão e o peso na cabeça que aquilo dá, faz com que não tenha vontade de colocar aquilo (só as usei mesmo no mês do casamento e lua-de-mel)!! 

A cor usada nos últimos meses, para as amigas que gostam foi/é:
Loreal: Majirel 7,35


1 comentário:

  1. O loiro é uma aventura! sempre tive cabelo escuro.. mto escuro.. e como tenho a pele mto branquinha sempre me disseram que devia experimentar umas madeixas loiras e depois de o ter feito já não consigo ver-me de cabelo escuro.. agora.. só quero é que fique compridaõ!!!

    ResponderEliminar