quarta-feira, 21 de março de 2012

Greve...outra vez...

Amanhã é dia de "paragem" geral...
Noutros tempos sentia-me compelida a aderir, em especial àquelas exclusivas da minha classe profissional... mas desta vez (e sem me alongar muito na temática, porque não me apetece), parece-me que vão novamente bater no ceguinho sem necessidade alguma... 

Problema é que agora isso das greves tem influência direta na minha vida profissional, a creche do meu pimpolho fecha portas e estes pais desgraçados não têm onde deixar a cria. É um atirar de moedas, pesar de pratos de balança, consultar a tabela chinesa e avaliar toda uma série de condições como o alinhamento dos planetas, a humidade e precipitação para decidir quem fica em casa: EU ou o Zeus...

É uma chatice, de uma forma ou de outra...

Mas porque é que é quando decidi engravidar não equacionei o impacto das greves nas nossas vidas?? 

Sem comentários:

Enviar um comentário