quarta-feira, 14 de março de 2012

2º Aniversário do CMS

Num post recente perguntei: Que artigo de puericultura oferecias a um bebé (filho, sobrinho, afilhado, neto)?
Eu respondi que ofereceria sem hesitar um sling de argolas!
O resultado seria a felicidade de uma mãe e de um bebé garantida.
Pois não é que que a Psicolor "ouviu-me" e decidiu juntar-se a mim, para a comemoração do 2º aniversário do Correndo o Mundo de Saltos (CMS), oferecendo a um(a) leitor(a) deste cantinho, um sling de argolas (claro!)
Agradeço humildemente a todas(os) que se têm juntado aqui nestes 2 anos, e para celebrar lembrei-me de presentear um(a) de vós com o meu artigo de eleição num enxoval de bebé?!
Então é assim, de hoje a um mês, este blog comemora 2 anos e faz toda a pretensão de oferecer um sling de argolas de cor violeta (oferecido, por sua vez, pela Psicolor). A cor escolhida para o sorteio é uma cor fresca já que se aproxima o Verão, perfeita para exibirmos as nossas crias e fazerem-nas desfrutar do colinho dos papás! Ah, nota importante, além do mais é uma cor totalmente unisexo!


Para participares, basta concretizares 3 simples passos:

- Seres seguidora deste blog (se ainda não fores), para isso clica no "Quem me segue";

- Tornares-te fã da página de FB da Psicolor;

- Preencher o formulário que se encontra imediatamente abaixo (todos os dados permanecerão confidenciais). 


Se estás pensando em ser mamã, reserva já a tua oportunidade de ganhar um sling;
Se estás grávida ou se foste mamã então o timing é excelente;
Se és uma tia/avó/madrinha babada não fiques de fora, passa a mensagem e/ou concorre também e oferece-o!

Se queres este sling, só tens mesmo que te habilitar! Boa sorte minhas amigas e amigos, têm até ao dia 14 de Abril para o fazerem. No dia 15 de Abril anunciarei a/o vencedor (quem sabe não me sai na rifa um (futuro)pai babado!?... que lindo que era!)
Beijinhos 

27 comentários:

  1. participei! só eu sei como um sling me dava jeito... afinal de contas ando sempre sozinha com tudo atrás, sem carta de condução nem marido para ajudar a carregar o que for preciso!

    ResponderEliminar
  2. :)
    Pede a quem conheças que até goste da blogosfera que participe para ti também :)
    Maior será a hipotese de sair!
    Bom bom era oferecer imensos :))

    ResponderEliminar
  3. Como estou a pensar ser mamã, reservei já a minha oportunidade de ganhar um sling. ;)

    ResponderEliminar
  4. Participei! Ando a namorar um sling de argolas desde a primeira gravidez... pode ser que tenha sorte, ainda por cima... é da minha cor preferida!
    A Carlota ia ficar o máximo no sling!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Está tudo registado em conformidade minhas amigas :)
    beijinhos e boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Também já participei..
    Ando a imenso tempo para adquirir um sling.. mas os euros.. sao poucos! Até já tinha entrado em contacto com a Psicolor!!!
    Ando com a Joana nos transportes tds os dias desde os 5 mesitos dela!!! Mas a minha mala...lancheira..mais mala da joana.. enfim.. espero ter sorte :))
    Bjinhos e boa sorte a tds!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu já não uso, mas se ganhar é para oferecer a uma amiga grávida! :)

    ResponderEliminar
  8. bem isso iria dar cá um jeitão visto ter um pequenote de 14 meses e outro a caminho, mas visto naõ ser dada a essas coisas do FB, não poderei ganhar.
    contudo não poderia deixar de felicitar pela iniciativa.
    parabéns
    BMV

    ResponderEliminar
  9. Acabei de concorrer. Sara (da Eva), se ganhar... é teu!

    ResponderEliminar
  10. Amava... quem sabe?? vou divulgar no meu perfil e na minha pagina "minha arte" (https://www.facebook.com/pages/Minha-Arte/212596032105846)... parabens pelos 2 anos e pela iniciativa!! mta paz!

    ResponderEliminar
  11. Opá estou a ver mulheres muito solidárias por aqui... vocês são umas gostosas!!

    Reforço os votos de boa sorte e nas vossas mãos sei que o sling será bem entregue.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Amiga também tentei a minha sorte.....Vamos a ver daqui uns tempinhos começamos a treinos para o baby se vier optimo....Já 2 anos!!!! Como o tempo passa....Bjinhos**

    ResponderEliminar
  13. Micas espero que esse baby lindo venha rápido então! Eu é que te desejo toda a felicidade do mundo deste já!

    ResponderEliminar
  14. uau! vem mesmo a calhar, porque em poucos meses vai nascer a..... violeta! :)) era lindo se pudéssemos passear agarradinhas envoltas na «sua» cor! obrigada por esta oportunidade!

    ResponderEliminar
  15. Gostei da iniciativa linda...axo o sling mt giro mas parece-me complicadao de colocar lolol,como sigo o teu blog plo face ñ posso concorrer :S mas de facto da mt jeito :)bjs plo aniversario e bjs pra ti

    ResponderEliminar
  16. e essa cor é da cor da mha pipokinha iria ficar-lhe mt bem :P bjs

    ResponderEliminar
  17. Participei! não tenho muita sorte nesta coisa dos sorteios, mas como vou ser mãe em maio decidi tentar. Boa sorte a todos :)

    ResponderEliminar
  18. Boa sorte Mafalda :)
    Em maio o meu já faz um ano... :)

    Estás quase com o teu bebé nos braços!

    ResponderEliminar
  19. Olá Dreia! Eu já tenho o meu da Psicolor, chegou na quinta-feira ás minhas mãos. Escolhi em azul ganga. A pequena adora lá estar em posição barriga com barriga, creio que o sling vai dar um jeitão daqui para a frente. A senhora da Psicolor é super prestável. As meninas com duvidas (como eu tinha) acerca de como por o pano etc. não vão ter duvidas quando o tiverem nas mãos além disso traz livro de instruções. Amei! Obrigada mais uma vez pela dica. Boa sorte para o sorteio!

    Catarina Almeida

    ResponderEliminar
  20. ja participei, queria muito ter um para quando a minha filha nascer... mas quero aprender a usá-lo, e a psicolor já vi que ensina! :))

    ResponderEliminar
  21. Oh, finalmente concorri :) Onde posso colocar a cunha? ;)

    ResponderEliminar
  22. Ainda por cima na minha cor... Babei e espero ser a feliz contemplada =)

    Boa sorte a todas ❤

    ResponderEliminar
  23. Uhummmmmm vem q é nosso!!!
    Beijokas meninas

    ResponderEliminar