quinta-feira, 29 de março de 2012

Filhos

Hoje fui "cheirar" um recém-nascido!
Coisa de boa, poder pegá-lo, amontoá-lo no colo, vê-lo dormir... mas depois pensei: "Não consigo fazer mais nada, com ele! O Vasco interage tanto com o mundo e com as pessoas! Está praticamente criado!"
E o choro de um recém-nascido? É qualquer coisa de aflitiva... nem me apetece recordar!
Eu andava muito relaxada quanto à ideia do 2º filho, mas o contato de hoje fez-me pelo menos querer adiar isso por tempo indeterminado [serão esses pensamentos responsáveis em boa parte, pelos filhos únicos?]. Agora não é o tempo...

1 comentário:

  1. Também dei por mim a pensar no 2º filhote mas agora o meu está numa fase optima, interage tanto com toda a gente...voltar a ter a ter um bebé pequenino a chorar tanto, as cólicas e afins...ai não sei não!

    http://tostoesdapoupadinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar