domingo, 11 de março de 2012

Conjuntivite

E insidiosamente lá se instalou uma conjuntivite daquelas que nunca vi antes, de deixar os olhos cheios e de levar  a um lacrimejo constante de remelas.
Já não lhe bastava levar com o soro nariz acima, agora temos as constantes limpezas dos olhos e colocação da pomada oftálmica. 'Tadinho tem os olhos feitos num oito.
Amanhã o bebé ficará em casa com o "sortudo" (entre aspas, já que não é pelos melhores motivos) do pai! A "inveja" que eu tenho de não ter a mesma flexibilidade e tratar do meu bebé quando ele precisa!

4 comentários:

  1. 'Tadinho do Vasco! Um grande beijinho para melhorar o dói-dói dele.

    ResponderEliminar
  2. Hoje a minha bebé acordou exactamente assim (cheia de remelas)... mas depois de limpar, os olhos pareceram-me bem, sem estarem vermelhos nem inchados... na creche até me disseram que podia ser expectoração (que às vezes até pode sair assim)... Sabes se se pode colocar alguma coisa sem receita médica?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Sim podes comprar o clorocil, são gotas! Melhoras para ela!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada... acabei por ir ao pediatra e ele receitou-me uma pomada para se pôr dentro dos olhos (não me lembro do nome)...

    ResponderEliminar