sábado, 10 de março de 2012

Pequeno-almoço

Sou incapaz de começar o dia sem "pequeno-almoçar"...
Ultimamente o meu pequeno-almoço tem sido uns cereais que são tão baratos e saborosos (e equilibrados) que até dá para desconfiar... Por menos de 2€ (1,89€ para ser exata), é ridículo não é?
Estes tais cereais são tão saborosos que até a minha caixa de cereais Fitness &fruits (que eu adoro, mas não deixa de ser mais caro, por volta dos 4€) está num cantinho do armário abandonada.
Quem é que dá dicas de poupança mesmo boas, quem é? :)

*Já terminei o meu, agora vou dar o 2º pequeno-almoço à minha cria!

3 comentários:

  1. Os meus preferidos também são os Fitness & fruits, mas há muito deixei de os comprar por serem tão caros. Estes parecem bons =) eu costumo comer uns que vêm com morangos e framboesa que também são tão bons =)

    ResponderEliminar
  2. Os meus preferidos também são os Fitness & fruits, mas há muito deixei de os comprar por serem tão caros. Estes parecem bons =) eu costumo comer uns que vêm com morangos e framboesa que também são tão bons =)

    ResponderEliminar
  3. Então fica sabendo que os de Muesli do Continente são muita bons tb, que eu compro muitas vezes! Agora aumentou de preço, é 2,09€, salvo erro! Mas são óptimos! E com iogurte grego? Epa gosto tanto!!

    ResponderEliminar