domingo, 18 de março de 2012

Baby closet

Nesta altura do ano é complicado vestir um bebé...
O meu pequenino precisa de uma camisolas maiorzitas, mas ontem foi muito complicado trazer alguma coisa que lhe sirva que tenha manga comprida, mas que ainda assim seja fresco... conseguimos encontrar malhas, mas não estava muito interessada e parece-me precoce começar a vestir manga curta!

O meu menino com 10 meses 1 uma semana, ainda veste roupa abaixo da idade:
- 3-6 meses: são essas camisolas que ficam apertadas e que precisam ser colocadas de parte, mas de calças são as que lhe ficam melhores;
- 6-9 meses: este tamanho compõe 90% da roupa atual dele e ainda lhe vai servir por um bom tempo;
- 9-12 meses: temos algumas peças, mas ainda ficam demasiado grandes, nem lhas visto. 

Continuo a ter muita roupa, em especial lãs e casacos, que o bebé nunca vestiu e se por um lado penso em desfazer-me delas, por outro fico com pena... E se o 2º filho for menino?? 

Se até aqui tenho renovado o guarda-roupa todo de 3 em 3 meses, espero que a partir daqui possamos começar a esticar isso para de 6 em 6 meses... a carteira agradece!

1 comentário:

  1. Pois, nós também (felizmente) temos várias roupinhas novas que ele usou pouco/ não usou - mas não dou pelo mesmo motivo, pensando que poderá servir para um mano... Se vier menina, depois faremos alguém feliz, ao distribuir as roupinhas que já não servem.

    ResponderEliminar