terça-feira, 20 de março de 2012

Os 3 C's

14. Calçado

Admito... a minha maior futilidade é receber um dia (lá longe) uns sola vermelha...pronto disse ('mor toma nota, por favor... o nº é o de sempre, 37, just in case...)


13. Cheiro/perfume

Pode parecer pouco maternal, mas a verdade é que o cheiro que mais recordo não é o do meu bebé (apesar de amar snifar-lhe o pescoço), é o do meu marido! Ainda me recordo do cheiro dele há 10 anos atrás (que normalmente não é o mesmo de hoje em dia). Costumo dizer-lhe tantas vezes: "Hoje, cheiras a 9º ano!"


12. Cidade

A minha... Ponta Delgada
Tem tudo aqui concentrado...
 "A night"

 A natureza

Mais natureza

 Um dos "shoppings" do costume



Mar

Lugares onde o cafézinho combina perfeitamente com a paisagem 

 O outro shopping do costume

 Mais mar

Uma das zonas balneares (faltam-me fotos das lindas praias)

Sem comentários:

Enviar um comentário