sexta-feira, 23 de março de 2012

Desafio do mês

10. Parte do dia ( manhã, tarde, noite) 

Depende do que esteja em causa...
Além do mais sou super flexível e vou-me adaptando às necessidades... Houve tempos (não há muito tempo) em que saía SEMPRE da cama no máximo até às 7horas e tinha de fazer tudo o que havia para fazer até ao inicio da tarde, porque era de manhã que "funcionava" melhor... hoje em dia vejo-me a estudar, a entreter-me, a limpar, a cuidar noite dentro (eu que nunca fui bicho da noite), sem quaisquer problemas! Essa mudança de comportamentos deve-se essencialmente à maternidade. Com esta aprendi que nem sempre (vá 99% das vezes) posso fazer as coisas quando eu quero, mas sim quando o bebé deixa. Por isso e se não fosse essa flexibilidade, os meus dias nunca seriam proveitosos!


9. Mania/Superstição

Manias... acho que não sou de muitas manias, pergunto ao marido para me ajudar nesta questão e ele também não me responde... No entanto e por causa do tópico anterior lembrei-me que ganhei um novo hábito no último ano: Cafeína... Welcome!!
Eu que em 26 anos de vida não me aproximava do café, até porque detestava-lhe o cheiro. E deste então para me ajustar a outros horários vi-me forçada a gostar de cafeína. Hoje em dia, é obrigatório ingerir pelo menos uma dose desta por dia!


Superstições, conheço muitas mas não me rejo por nenhuma, é das coisas em que acredito que quanto menos valorizarmos, menos elas esbarram connosco! E até agora so far so good!

Sem comentários:

Enviar um comentário