segunda-feira, 19 de março de 2012

As figurinhas no FB

Há uns bons tempos atrás falava da febre recente da fotografia. Todos são fotógrafos, para isso basta ter uma máquina fotográfica, falar com os amigos (são mais as amigas... enfim), fazer as mesmas poses todas as vezes, a mesma cara de "ruim" e fingir que se foi apanhada desprevenida olhando para o lado, não deve faltar ainda um programa de edição, no qual se limitam a passar uns "filtros"... e pronto, Tcharammmm... temos receita bombástica para as várias páginas de fotografia que proliferam pelo FB como cogumelos... 


Mas hoje, o que me "preocupou" enquanto via umas fotos... foi: "O que é que estas pitas estão aqui a fazer? Será que os pais sabem disto?"




7 comentários:

  1. Tem ai uma que vive mesmo perto de mim , essa ultima , não tem tarelo nenhum mesmo. -.-

    ResponderEliminar
  2. se a ti te enerva imagina a quem estuda fotografia e faz disso vida! :/

    ResponderEliminar
  3. OMG! Fico para morrer sempre que vejo essas fotos... :P

    ResponderEliminar
  4. coitadas, as miudas de hoje não têm nada na cabeça...

    ResponderEliminar
  5. ME-DO. Nadinha na cabeça, confere!
    Passa no meu blog, tenho lá um desafio para ti :)

    ResponderEliminar
  6. Acho que não é da tua autoria retirares as fotos no facebook e publicares no teu blog , siim as mães sabem que elas fazem isto, caso contrário não davam autorização para por nas redes sociais.
    E acho que cada um tem a liberdade de fazer o que mais gosta.
    E não valia a pena teres escondido as caras , pois bem sabemos quem são as pessoas, e ao fazeres isso estás a humilhar muitas delas, a criar famas onde não existem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Retirei as suas fotos, lamento tê-lo ofendido de alguma forma.
      Peço as mais sinceras desculpas!

      Eliminar