segunda-feira, 12 de março de 2012

Da noite...

Bebé deu uma boa noite aos papás dentro das possibilidades. Acordou apenas duas vezes, umas das quais em pânico por não conseguir abrir os olhinhos... coitadinho.

Por outro lado a mãe está a ouvir melhor que nunca, o bebé chora  e os meus ouvidos amplificam este e qualquer som... isso está bonito, agora estou assim, compro uma constipação... levo uma otite de graça!
Acrescentando a isto está o facto de não conseguir enfiar nada no bucho... eu que odeio sair de casa sem tomar-pequeno almoço...
Vida de pobre é triste... eu que bem precisava de ficar em casa, mas lá vou me arrastar até ao trabalho. Mas pior é pensar que porque não estou em casa, o bebé não fará o tratamento dos olhos porque o pai não consegue fazer sozinho (não o posso culpar!) 

3 comentários:

  1. Bolas! Espero que passe rapidinho.
    Beijinhos de melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Olá Andreia! experimenta a lavar os olhinhos dele c chá de camomila. O meu filho de 5 meses andou c os olhos assim imenso tempo e quando lhe pus os cha de camomila, em 3 dias ficou bom :)
    beijinho e as melhoras rapidas p o teu menino´

    ResponderEliminar