domingo, 18 de março de 2012

Tenham dó desta miúda...



Toda feita num oito... coitada!!

4 comentários:

  1. omg, é muita barriga para uma pessoa só! LOL
    estou tãooo desejosa que nasçam os babys... mal posso esperar!!

    (e ando tão sensível que me emocionei com isto... ao vê-la assim, grávida e feliz e... cansada! LOL que saudades... se o Mário não estivesse em frança e eu não tivesse tido o red há uma semana começava a desconfiar! :p)

    ResponderEliminar
  2. É verdade, coitada dela! Todas as semanas vejo os videos e penso "fogo.. como é que ela se aguenta em pé?".
    Com sorte está para breve.

    ResponderEliminar
  3. Opa...devias por um filtro qualquer para não deixar as nunca antes grávidas verem isto:P (auch! so much pain...!)

    ResponderEliminar
  4. Credo! Aquilo não magoa?! A mim até me dói só de olhar...

    ResponderEliminar