sábado, 3 de março de 2012

29. Look

Aí está um caso sério de bipolaridade...
Tanto é comum sair à rua de saltos altos, como calçar umas sapatilhas e sentir-me a gajinha mais poderosa da minha freguesia!

O ano todo não dispenso: Casacos, varia o tamanho, material mas é raro nos 365 dias do ano estar sem caso atrás, faça chuva, faça sol, frio ou calor... nem que deixe no carro, mas tenho um sempre por perto!
Sou a pessoa mais friorenta que conheço, não há volta a dar!

A minha peça de vestuário preferida são os VESTIDOS, todo o ano.
Perco mais a minha cabeça por vestidos do que por sapatos. Ultimamente é que ando muito controladinha uma vez que como estou amamentado sou forçada a dizer "Não" a muita coisa linda só porque não são apropriados para quem passa muito tempo de mama ao léu (ainda para mais agora no inverno)...

A peça que me é mais difícil comprar: Botas de cano alto, porque tenho as canelas muito finas e todas as botas que gosto, não me assentam bem na perna. Só bota elástica assenta-me bem (que eu tenho)... mas sejamos honestas não são tão giras... 

Sem comentários:

Enviar um comentário