segunda-feira, 5 de março de 2012

Triste e desiludida com o filho...

Tenho uma sogra triste e desiludida com o filho...
Estava o Zeus a ter uma conversa perfeitamente natural (ao menos para ele) com a mãe, em que partilhava a sua rotina diária (dos últimos tempos), entre elas:
- O passar a ferro: que fá-lo melhor que eu;
- Estender roupa e apanhá-la do estendal. Dobrar, já não! Dobrar é um nível muito mais acima... neste momento ele só é capaz de pegar na peça de roupa dar com ela duas voltas ao braço e atirar na gaveta... e pronto temos roupa arrumada mas não dobrada... não me estou a queixar, atenção, tento focar-me no que ele FAZ em vez do que ele NÃO faz;
- Cuida do filho tão bem como eu (dificilmente me esquecerei da expressão da sogrinha, quando ele tentou mudar a 1ª fralda ao filho! Como se fosse algo proibido aos homens... inadmissível, pá!);
- Cozinhar

A mãe dele com tanto desgosto, ao ver o ser filho escravizado pela nora, só soube dizer: Coitadinho do meu filho!

Realmente, vai uma mãe criar um filho para isso??

(No coments)

1 comentário:

  1. ahaha realemente voce e horrivel anda ai o homem como escravo ahahaha (opa mentalidade antigas) ks.

    ResponderEliminar