quarta-feira, 14 de março de 2012

Que rico dia (pura ironia)

Até estou "esgotada" mentalmente... mas ao menos tenho o carro à porta, já tenho os meus pertences e os do bebé comigo (fiquei mesmo só com o bebé no sling... só... no centro da cidade longe de casa, sem forma de contactar ninguém porque sem mala, no carteiras, no telemóveis, no nada... Felizmente o sling e a maminha bastou-lhe!)

Ah, confirma-se, existia uma 2ª chave no porta-luvas... too late and too bad que o vendedor só nos avisou hoje (depois de lhe telefonar a perguntar por ela)!

Já me gozaram, já ri e chorei com a minha desgraça... podia ter sido pior e então aí teria panicado de vez de tal forma que provavelmente estaria a teclar-vos do serviço de cardiologia, caso de fato o meu bebé tivesse lá ficado fechado!!

Pronto, passou... amanhã resolvo o resto da porcaria que fiz!!

Queria que este dia fosse de surpresas, e acabou sendo. Uma não muito engraçada para mim... mas para vocês reservei algo muito melhor... e vem já a seguir! Espero que gostem, e divulguem muito!


2 comentários:

  1. Ainda bem que correu tudo bem =) Sei de uma mulher que ficou com os filhos trancados dentro do jipe, e claro teve que partir a janela =/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que correu tudo bem =) Sei de uma mulher que ficou com os filhos trancados dentro do jipe, e claro teve que partir a janela =/

    ResponderEliminar