segunda-feira, 5 de março de 2012

27. Sonho

Não sou mulher de sonhos, esses deixo-os para a Terra do Nunca e é claro para as 6 horas básicas de sono à noite (e para dizer a verdade, nem me lembro do último).

Sou mais do tipo que vai traçando objectivos pequeninos, até porque se há pessoa com pouca fé em mim, essa sou eu... I'm my own worst enemy! Sou muito insegura, de forma a que a velha frase "a galinha do vizinho é melhor que a minha" acerta-me que nem uma luva.
Detesto colocar a fasquia demasiado alta, nem gosto de atirar para todos os lados, o mais certo é no fim... ter tudo pela metade e defraudar-me a mim própria !  Antes uma coisa de cada vez ou pouco mas bem...

Posso dizer que com 27 anos tenho os meus sonhos de menina concretizados, daqui para a frente sinceramente... nem sei bem... se há uns 17 anos atrás via uma vida para mim semelhante à que tenho, hoje não consigo imaginar que rumo tomarei em outros 10 anos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário