quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O tratamento

(Especialmente para a Dia-a-Dia)

Eu não fiz questão de "publicitar" o tratamento que usei para tratar a pele do bebé devido à irritação pela saliva, porque o fiz sem indicação médica, apenas por indicação farmacêutica e baseando-me em casos idênticos na minha vida profissional. É como já diz o ditado "faz o que eu digo não faças o que eu faço..."

Contudo, posso dizer que o que usei foi uma mistura de quantidades idênticas de Decubal (qualquer creme gordo serve, ATL e Creme gordo Barral por exemplo) e Diprosone (pode haver pediatras que discordem do uso dos corticosteróides... daí o meu "aviso"). A verdade é que andava a usar uns produtos específicos da linha sensível da Mustela e não vi efeito nenhum... há 2 dias apliquei essa mistura à noite, lavei e reapliquei no dia seguinte (ontem) de manhã e à noite e hoje estava 100% tratado, já só pus creme hidratante!

(Clicar para ampliar, se necessário)

5 comentários:

  1. É mesmo um fofinho esse bebe! :D

    ResponderEliminar
  2. Realmente fez mesmo diferença, agora tem a sua pele de bébé de volta. Talvez com as minhas alergias dava cabo delas de uma vez, com essa eficácia... Obrigadinha sim :)

    Kiss*

    ResponderEliminar