terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ainda as educadoras...

(O dia é para elas :) )

Têm o emprego mais precioso de todos, cuidam dos tesouros de valor incalculável de cada mãe!

5 comentários:

  1. Dreia,
    Antes de mais deixa-me dizer-te: este teu filho é mesmo um doce, um tesourinho, lindo, lindo. Ninguém diria que nasceu antes do tempo. Está grande e lindo.
    A creche... Eu não tive de por o M. na creche aos 5/6 meses. Tive a minha avó para ficar com ele até aos 20 meses, altura em que entrou (Setembro). Não imagino o que é deixar um bebé tão pequeno ao cuidado de uma instituição. Se me custou deixar o meu... imagino o aperto nesse teu coração de mãe. Mas quero dizer-te uma coisa. Quando estiveres habituada e ele entrar na rotina, vais ver que consegues relaxar. Tem tudo a ver com as pessoas que lá vão estar. Eu adoro as educadoras e auxiliares da creche do M. Elas babam por ele. Ele, vê-se que gosta muito delas e isso é essencial. Se não ficares satisfeita com esta parte, não há instalações ou mariquices que valham a pena. Desejo-vos boa sorte e cá ficarei a aguardar pelas novidades. Bjinho.

    ResponderEliminar
  2. Dreia, com um bocado de sorte o meu irmão ainda será educador do Vasco. Ele está agora a fazer o mestrado em Educação Básica (o curso agora abrange professores do 1º ciclo e educadores de infância e, portanto, ele pode desempenhar uma ou outra função - mas ele gosta mesmo é dos pequeninos!) e a partir de Janeiro correrá várias creches e escolas.
    Podes ter a certeza de se isso acontecer ele ficará em óptimas mãos! Custa a crer, um homenzarrão com aquele tamanho a ser educador de infância, mas ele tem mesmo muito jeito e todas a crianças o adoram!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para o teu maninho... vai destroçar os corações das mães que forem levar os seus bebés!

    ResponderEliminar
  4. LOL. Esse é o medo da minha cunhada... eheheh.

    ResponderEliminar