sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sei lá como hei-de chamar isso...

Eu fico super ansiosa quando tenho de sair de carro para sítios onde nunca conduzi. Antes de sair de casa tenho de planear muito bem o percurso a fazer e especialmente o sítio onde vou estacionar. Este último pormenor é mesmo o que mais me stressa... cada vez mais esta cidade anda num caos, em termos de estacionamento e para ajudar à confusão há obras por toda a parte. Ainda hoje, para levar o bebé à creche pela 3ª vez, tomei um 3º trajecto e não havendo alterações este será o definitivo, parece-me o mais rápido e talvez o mais perto! Oxalá não me apareçam novos buracos na estrada!

Nota: Se eu já estivesse a trabalhar, teria chegado todas as vezes atrasada :/... ainda bem que me falta uma semana para treinar esses horários! 

1 comentário:

  1. Eu também sou assim! Detesto ir para sítios que não conheço, ruas apertadas, passar por obras, estacionar (então esse é um dilema lol)... Enfim! Beijo *

    ResponderEliminar