segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Advertência...

Hoje levei uma advertência da polícia, amanhã quem vai lhe dar uma descompostura sou eu (ainda vou dentro por desacato à autoridade... maninha intercedes por mim?)!

Em um ano já levamos uma multa de estacionamento e hoje um aviso (e não sei como não são mais... já que todos os dias estacionamos mal os carros, à hora de almoço)... Era preciso eu não ter mais que fazer ao  dinheiro para estar a pagar multas de estacionamento na minha própria rua!! E creio que só levei um aviso em vez da multa por causa do post it que coloco sempre nestas circunstâncias: " Moradora desta rua, do nº X, mal estacionada, por uso abusivo dos lugares de estacionamento por pessoas não moradoras da mesma!" (mas nem assim o Sr. Polícia me veio bater à porta para pedir explicações :/ ).
Vejamos, eu moro num bairro com algumas associações, perto de seguradoras, residência e universidade logo os carros desse pessoal vêm cá parar, o que torna o estacionamento e manobras num bairro sem saída quase impossíveis. Há vezes em que para sair daqui só de marcha atrás, especialmente em hora de almoço! Para nem falar nas 2ª e 3ª filas de carros mal estacionados!! Tenham dó!
De manhã os moradores tiram os seus carros para irem trabalhar, e ao almoço já só existem lugares em cima das linhas amarelas... e é mesmo lá que estaciono... Não querem que estacione nas linhas amarelas, experimentem então assinalar o bairro com um sinal de proibição de estacionamento, excepto para moradores! Tomem lá a sugestão, que é gratuita! 
Eu é que não vou estacionar para o cu de Judas (é que o parque de estacionamento mais próximo fica mesmo longe) carregada com compras e um bebé! 

(Hmm, amanhã uso este post como teleponto!)

1 comentário:

  1. Keridaaaa nem me fales desta maldita rua!! Nunca levei nenhuma multa mas kkl dia sou eu que levo!! Uma pessoa chega tarde e a más horas do serviço, ansiosa por chegar a casa, e não haver sitio para estacionar é stressante!!!!!!!!Mas ainda bem que fiquei agr a saber que levast multa porque por várias vezes já pensei em ligar á policia (quando não tenho lugar) para fazerem o favor de me arranjarem um!!! Porque isto é uma rua com 3 associações, funcionarios das mesmas, estudantes da universidade e ainda com lugares reservados para deficientes que não o são!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar