quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A chocar o síndrome...

Comecei a tossir, a espirrar e com nariz a pingar... até imaginem só que desde que estou de licença de maternidade segui pela primeira vez (e provavelmente última) a máxima:  "tira uma soneca quando o bebé dorme" e foi o que fiz. 
Eu dormir?? Custa-me dormir de noite (com tanta coisa que tenho que fazer), quanto mais de tarde... isso tem coisa aí!! Suspeito que seja um sintoma do síndrome (que acabei de inventar) Privação de Baby, que basicamente se resume a carência da mamã!




NOTA: O meu anjinho também esteve carente, passou a tarde slingado ou a dormir comigo, foi um exagero de carência era isso ou um choro tipo "Estão a esfolar-me!"... Mas para variar, felizmente hoje consegui que fizesse as suas refeições (sopa, fruta e papa) sem praguejar absolutamente nada e pela 3 noite consecutiva, adormeceu sem grandes ginásticas!

1 comentário:

  1. LOOOL na primeira foto o Vasco tá a olhar directamente para as mamocas da mãe com cara de quem lhe tava a apetecer leitinho

    ResponderEliminar