domingo, 23 de outubro de 2011

Os cá de cima...

Aonde me vim meter:
- Barulhos 24 horas por dia, ultimamente os meus preferidos são do tipo arrastar mobília, da grande e pesada, às 5 da manhã;
- Sempre num constante entra e sai das mais variadas espécies de criaturas, sexos e idades. Juro que à bocado (espreitando pelo buraco da minha porta) vi subir alguém com uma criança de colo... para aquele antro... I wonder...
- Escadaria do prédio completamente vomitada por duas vezes... era isso ou encontrar um cadáver à minha porta por overdose... I bet;
- Hoje chegando a casa encontrava-se um carro antigo todo (mal) "tunado" com fluorescentes e tudo (coisa pouca para não dar muito nas vistas)... Imagino o que o trouxera aqui, ao nosso prédio!

Mas o que é que este T1 tem de tão atractivo para ser mais movimentado do que Hipermercado em dia de pagamento de rendimento de inserção social?

Nota: Continuo a não perceber quem são os donos deste pardieiro!


(É possível que tema pela minha segurança e elimine este post, afinal agora sou mãe tenho responsabilidades... :) )

  

5 comentários:

  1. Realmente, é de andar com o coração nas mãos. Nunca chamaste a polícia?

    ResponderEliminar
  2. Ainda não... hoje esteve por pouco!! :/

    ResponderEliminar
  3. Eu já tinha feito uma queixa anónima, mas apagava isto. O pior é que nunca vais conseguir apagar isto do google reader.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho vizinhos do lado, tenho bestas selvagens e 3 monstros bestas selvagens to become... Só visto e ouvido:( Portanto, been there, done that, Dreia:( Boa sorte para ti!

    ResponderEliminar
  5. Podes sempre chamar a polícia e pedires para não dizeres que foste tu, ou então identificares-te como se fosses outra pessoa. Pelo menos os teus vizinhos ficam a saber que há alguém que chama a polícia,

    ResponderEliminar